PLANO DE AÇÕES ESTRATÉGICAS DE MARKETING DIGITAL AMBIENTALMENTE SUSTENTÁVEL PARA EMPREENDEDOR DO SETOR ALIMENTÍCIO
Resumo
O marketing digital tem experimentado um crescimento acelerado no âmbito organizacional, sendo essencial na adaptação das empresas às mudanças e inovações globais e na promoção da sustentabilidade ambiental. A adoção de práticas responsáveis de produção e de consumo reflete em ações mais sustentáveis. O plano de ações estratégicas de marketing digital ambientalmente sustentável para empreendedor, desenvolvido como produto da dissertação intitulada “Meio ambiente e marketing digital: ações estratégicas microempreendedoras para o ramo alimentício em um município do Recôncavo da Bahia”, integra o marketing digital com a promoção da sustentabilidade, fornecendo estratégias para microempreendedores do setor alimentício.
Downloads
Referências
ALMEIDA, M. I. S. de et al.. Quem Lidera sua Opinião? Influência dos Formadores de Opinião Digitais no Engajamento. Revista de Administração Contemporânea, Rio de Janeiro, v. 22, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2018170028. Acesso em: 17 out 2023.
BRASIL. Resolução 510, 19 de abril de 2016. Brasília: Ministério da Saúde, 2016. Disponível em: https://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudelegis/cns/2016/res0510_07_04_2016.html. Acesso em: 20 dez. 2023.
BÚSSOLA. 5 Tendências de Marketing para 2023. Exame. Disponível em: https://exame.com/bussola/5-tendencias-de-marketing-para-2023/. Acesso em: 15 maio 2023.
FOLADORI, G. Avances y límites de lasustentabilidad social. Economia, Sociedad y Território, Zinacantepec, v. 3, n. 12, p. 621-637, 2002.