PLANO DE AÇÕES ESTRATÉGICAS DE MARKETING DIGITAL AMBIENTALMENTE SUSTENTÁVEL PARA EMPREENDEDOR DO SETOR ALIMENTÍCIO

Autores

  • Thaís Andressa Mota dos Santos
  • Lucas da Silva Almeida
  • Andréa Jaqueira da Silva Borges

Resumo

O marketing digital tem experimentado um crescimento acelerado no âmbito organizacional, sendo essencial na adaptação das empresas às mudanças e inovações globais e na promoção da sustentabilidade ambiental. A adoção de práticas responsáveis de produção e de consumo reflete em ações mais sustentáveis. O plano de ações estratégicas de marketing digital ambientalmente sustentável para empreendedor, desenvolvido como produto da dissertação intitulada “Meio ambiente e marketing digital: ações estratégicas microempreendedoras para o ramo alimentício em um município do Recôncavo da Bahia”, integra o marketing digital com a promoção da sustentabilidade, fornecendo estratégias para microempreendedores do setor alimentício.

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Referências

ALMEIDA, M. I. S. de et al.. Quem Lidera sua Opinião? Influência dos Formadores de Opinião Digitais no Engajamento. Revista de Administração Contemporânea, Rio de Janeiro, v. 22, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2018170028. Acesso em: 17 out 2023.

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FOLADORI, G. Avances y límites de lasustentabilidad social. Economia, Sociedad y Território, Zinacantepec, v. 3, n. 12, p. 621-637, 2002.

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Publicado

2024-10-31

Como Citar

ANDRESSA MOTA DOS SANTOS, Thaís; DA SILVA ALMEIDA, Lucas; JAQUEIRA DA SILVA BORGES, Andréa. PLANO DE AÇÕES ESTRATÉGICAS DE MARKETING DIGITAL AMBIENTALMENTE SUSTENTÁVEL PARA EMPREENDEDOR DO SETOR ALIMENTÍCIO. Boletim Técnico - Mestrado Profissional em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente, Governador Mangabeira - BA, Brasil, n. 10, p. 1–15, 2024. Disponível em: https://boletimtecnicounimam.emnuvens.com.br/bt/article/view/19. Acesso em: 17 maio. 2025.

Edição

Seção

Artigos